domingo, 11 de maio de 2008

O comentário que foi posto na minha última mensagem fez-me pensar que, se calhar, a pessoa que o colocou tinha razão e que não pensei nessa possibilidade. Por isso, eu próprio eliminei o comentário.
Só é pena que, quem fez o comentário, não o tenha assinado porque acho que devemos assumir as nossas opiniões (que, neste caso, até me pareceu certa) e, também penso que, não é preciso insultar ninguém (mas também parece que isso parece normal a muita gente). Se calhar é por isso, que algumas pessoas que aqui escreviam bastante se foram afastanto deste blog.
Já agora, para quem o escreveu, "não tem nada a ver" é complectamente diferente de "não tem nada a haver"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
David - 6º Ano

1 comentário:

Academia Luísa Todi disse...

Não te vou dizer quem sou mas acho bem o que fisseste. SE não tirasses podias armar confusão.

Adeus!