domingo, 13 de abril de 2008

Sabias que...?


Eu sou o animal de estimação ideal para quem mora em apartamentos. Não dou muito trabalho, não deixo cheiro, sou melhor que o gato, hamenster ou porquinho da Índia e não preciso de ir à rua com o dono para fazer xixi.Outra vantagem é que vivo numa gaiola, o que permite ao dono ter a sua privacidade e só saio para explorar os cantos à casa quando ele quer.Aprendo depressa a rotina da casa e quando a confiança com o meu dono é estável, o carinho e mimo nunca são demais.Estou sempre pronta para brincar assim que o meu dono chega a casa depois do trabalho. Sou uma grande atleta, adoro saltar, correr e pular e como todos gosto de uma casa/gaiola espaçosa para os meus exercícios. O exercício físico faz bem à saúde, assim fico feliz e forte contra as doenças.Mas prepare-se o novo dono que vou ficar com ele durante os próximos 15 a 25

Carolina Nunes 5º ano

4 comentários:

Academia Luísa Todi disse...

Está MUITO, MUITO giro este comentário e a fotogrfia está fabulosa!!! David - 6º Ano

Academia Luísa Todi disse...

Oh que fofi.São as tuas chinchilas?

Academia Luísa Todi disse...

Que fixe parabens

Academia Luísa Todi disse...

Adorei...
parabéns...
Beatriz Uva 6ºano