quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

poema da casa de banho

a tv está na sala
a outra está na cozinha
mas a que tenho no meu quarto essa é minha mesmo minha.
tambem há uma tv
no quarto do meu irmão
outra no quarto da minha tia
e uma grande no salão.
os meus pais compraram uma
portátil e maneirinha
que meteram na marquise
mesmo ao lado da cozinha.
no armário das toalhas
bem em frente ao wc
e juntinho ao lavatorio
tambem está uma tv
já estou farto de pedir
"tirem a tv daqui"
parece que está lá gente
quando vou fazer "chichi"


poema tirado do livro: Era uma vez.... E outra... E outra

maria saraiva 6º ano

2 comentários:

Academia Luísa Todi disse...

Adorei o teu poema!!!...
Está bué ENGRAÇADO!!!...
Beatriz Uva 6ºano

Academia Luísa Todi disse...

Mais uma vez parabéns!
Agora quando me quiser riri um bocadinho venho ao nosso blog.

Mariana Mourão 6ºano