sábado, 5 de janeiro de 2008

Neste Período que acabou de iniciar, estamos todos muito entusiasmados e motivados para trabalhar!
As novas tecnologias são uma mais valia para o ensino/aprendizagem, pois porporciona-nos momentos enriquecedores, através da implementação das TIC no quotidiano da nossa escola.
Os quadros interactivos já em funcionamento, geram uma melhoria dos recursos , existindo uma maior divulgação dos trabalhos realizados, tornando a nossa Academia num espaço de produção de saber transdisciplinar.

13 comentários:

Academia Luísa Todi disse...

Sou o David do 6ºano.E estes quadros novos sao um maximo

Academia Luísa Todi disse...

Adorei estes quadros novos!!!

Espero que todas as pessoas que vissitarem este blog façam comentários!...
Bom ano 2008 para todos!!!

Beatriz Uva 6ºano

Academia Luísa Todi disse...

Eu gostei muito, mas eu acho q nao deviam ter posto a foto dos pulmões. Porque muitas pessoas nao se sentem bem quando vêm pulmões, como por exemplo a Leonor do 5º ano!!!

Academia Luísa Todi disse...

Eu gostei muito do vosso blog!!

Academia Luísa Todi disse...

Eu
Da: anónima

cr disse...

eu acho que esta muito giro e muito original, mas como a minha colega leonor não me sinto bem sempre que visito o blog de ciências ver aqueles pulmoes.

catarina 5ºano.

:-)

Academia Luísa Todi disse...

Gosto muito do novo quadro digital mas é complicado escrever.

E que outras experiencias fizeram?
Quanto aos plumões de que bicho eram??

Magui
5º ano

Academia Luísa Todi disse...

adorei esta prenda de natal foi o maximo e acho que as outras pessoas tambem o acharam

Academia Luísa Todi disse...

adorei os trabalhos do 6ºano e adorei os pulmões.

Academia Luísa Todi disse...

Adorei os trabalhos mas houve alguns que não estavam lá tão bons...

Academia Luísa Todi disse...

Eu adorei os novos quadros, são mesmo "fixes"!
E acho que era giro pormos mais uma foto com os nossos nomes escritos no quadro porque:
1º- Não estam lá os nomes de toda a gente.
2º- Para os visitantes do blog verem a nossa evolução.
Os quadros novos são mesmo espectaculares, mas acho que ainda é um tesouro por descobrir! Mas vamos dar tempo ao tempo...

Beijocas da M.M. do 6ºano

Academia Luísa Todi disse...

Os quadros novos são muito fixes!!!.....
Bom ano 2008 para todos!!!!!!....
Batriz Uva 6ºano

Academia Luísa Todi disse...

adoro os quadros novos é "bué" divertido escrever neles.

Rita Sousa 6ºano